Nossas Redes Sociais

Notícia

Filhos do tesoureiro do Banco do Brasil são sequestrados

Após render todos os moradores da casa, os dois filhos do tesoureiro foram levados.

Publicado

em

Na manhã dessa sexta-feira (28), indivíduos armados invadiram a casa de um homem, identificado como Jhony, tesoureiro da agência do Banco do Brasil em Lago da Pedra, a 300km de São luís.

Após render todos os moradores da casa, os dois filhos do tesoureiro foram levados. Em seguida, um dos criminosos retornou até a residência e ordenou que Jhony fosse até a agência sacar todo o dinheiro e entregasse a dupla em um lugar determinado pelos bandidos. Só após a entrega, os filhos de Jhony seriam soltos.

O tesoureiro acatou a ordem dos bandidos e, nessa manhã, foi até a agência do Banco do Brasil, sacou todo o dinheiro dos cofres, se encaminhou até o local combinado e fez a entrega. Contudo, seus filhos não haviam sido soltos até as 14h, quando finalmente foram encontrados.

O 19º BPM de Pedreiras está na cidade de Lago da Pedra e, durante as operações policiais, conseguiram identificar o veículo utilizado pelos criminosos: um Chevrolet Cruze branco.

De acordo com as informações do Major Ricardo Almeida, a menina e o garoto, de 7 e 14 anos, estavam no povoado de Centro do Agostinho, na Zona Rural de Lago da Pedra. Embora tenham passados maus momentos durante o sequestro, não aparentavam ter sofrido nenhum tipo de agressão e já foram entregues aos pais.

Fonte: O Imparcial

Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *