Nossas Redes Sociais

Esporte

Jornal mostra recado de Neymar ao PSG: ‘Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído’

Neymar já enviou um recado claro ao PSGdizendo que não quer ficar no clube e escolhendo o Barcelona como o seu destino. Ao menos é isso que garante a capa desta quarta-feira do jornal catalão Mundo Deportivo.

Publicado

em

“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, estampa o diário.
A matéria completa, disponibilizada na quarta-feira, afirma ainda que o pedido de Neymar aconteceu antes da entrevista do dono do PSG Nasser Al-Khelaifi à revista France Football, quando ele afirmou que o jogador não foi obrigado ao assinar com o clube francês.
Por isso, o PSG já planeja um “novo projeto” usando principalmente a figura de Mbappé. Além disso, o Mundo Deportivo também garante que o treinador Thomas Tuchel já está “farto” dos problemas gerados por Neymar no vestiário e não é contra a saída do camisa 10.
Em outra notícia que tomou conta da imprensa espanhola nesta quarta, a TV GOLdiz que o brasileiro já está procurando uma casa em Barcelona – e que já teria entrado em contato com o dono de sua antiga residência. Porém, o GOL admite não saber se a casa será para que Neymar volte a morar na Catalunha – ou se ele quer apenas ter um local fixo na região.
Mesmo assim, a possível volta de Neymar ao Barcelona está cada vez mais quente. Ainda na segunda-feira, o Globoesporte.com já havia noticiado que a negociação estava encaminhada, envolvendo a troca de outros jogadores.
Segundo apuração da ESPN, a volta “é possível, mas não será fácil”. O PSG está disposto a vender Neymar, mas só três times podem comprá-lo- o próprio Barça, o Real Madrid e o Manchester United.
Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em 2017 por 222 milhões de euros.
Nesta quarta, o brasileiro também é capa do outro grande jornal catalão: “O vestiário diz sim a Neymar”, afirma o Sport.

Fonte: Site ESPN

Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *